quinta-feira, 13 de junho de 2013

Banda Lácrima

Era 2010, eu em minha fase atlética (passado distante) estava dando uma volta com um amigo pelo parque villa lobos, saindo de um jogo de tênis (faz realmente muito tempo), comecei a ouvir um som conhecido de longe, era um riff famoso, que me chamava a atenção pois era tocado com tanta perfeição que até parecia ser uma gravação, era o riff de highway to hell, nem olhei para o meu amigo, comecei a seguir o som e ir na direção do som... procurando o lugar de onde estava vindo a musica, eu nem notei na hora, mas acelerei o passo quando notei a voz feminina cantando...
  Keka, na minha opinião, é uma das melhores (se não for a melhor) vocalista do Brasil, o rasgado que ela coloca em músicas como a própria "Highway to Hell", Keka tem a combinação perfeita, de potência e afinação na voz, somadas com gosto musical elevado a vigésima sétima potência! Caio, é um baterista que parece ter caído de uma espaçonave, seu jeito de tocar é único, levando os fãs, e os passantes à loucura total! Juno é um GRANDE baixista, sua noção rítmica é impressionante, até mesmo para um baixista experiente (duas coisas que eu não sou, baixista e experiente) e Rods e Baldi formam a dupla dinâmica do rock Paulistano! Eu não me lembro de ter me animado tanto em um show que entrei no susto desde... sempre! sou um grande fã da banda desde então, e todas as oportunidades que tenho de ir eu vou! A banda Lacrima faz covers incríveis, que me fascinam sempre que os assisto!
  Além das músicas covers, que como eu acabo de dizer, eu curto demais, lacrima também tem seus dois cds, um deles, inclusive, saiu não faz nem um mês, e suas músicas são ótimas, as letras são românticas, com riffs viciantes, e as influências notórias nos levam por um tour pelo mundo do rock entre uma musica e outra.
  Algo que eu gosto muito na banda, é que eles intercalam entre uma música cover e uma música de autoria própria. ISSO FOI UMA SACADA SIMPLESMENTE GENIAL!!!!!!
  Galera, só pra avisar, dia 16 tem show deles na arena do parque villa-lobos, quem puder ir, VÁ! a experiência é única! Eu considero uma das melhores bandas paulistanas.

Um comentário:

  1. Valeu, mesmo, Ricardo!!!!!!! O mais legal eh q somos apaixonados por se apresentar. Mesmo q ninguém diga q gostou. Mas quando alguém demonstra esse tipo de apreciação, da vontade de tocar todo dia, toda hora... Obrigado, de coração...
    Do seu fã,
    Juno

    ResponderExcluir