sexta-feira, 14 de junho de 2013

She And Him

  A aproximadamente quatro anos, fui ver meu primeiro filme com a Zooey Deschanel, depois de ver 500 dias com ela, acho que nunca tive tanta admiração por uma atriz como tive por Zooey Deschanel. Mas enfim, tempos depois, quando comentei do filme (um de meus favoritos) com um professor, ele me falou que ela tinha uma banda, que na verdade é uma dupla, em que ela é a vocalista, e M. Ward.
  A banda se chama She & Him, e seu estilo notório estilo folk é realmente interessante, levando em consideração que não se vê novas (boas) bandas de música folk sendo formadas por aí. E realmente, a banda formada por Robert Downey Jr. e Katty Perry  Zooey Deschanel e M. Ward é realmente muito boa, os riffs de Ward ficam na cabeça por muito tempo, e diferentemente de músicas sertanejo universitário, os riffs ficam na cabeça por realmente serem muito bons. E além de M. Ward ser um ótimo guitarrista, She & Him também possuem Deschanel como vocalista, que tem uma voz muito diferente, no bom sentido. 
  Vejo Deschanel cantando e imagino a cantora perfeita para músicas de ninar, (calma, já explico) o que é bom para uma cantora folk. Zooey tem um timbre suave, afinado, delicado e agudo na potência perfeita, fazendo com que suas músicas sejam realmente gostosas de serem ouvidas. 
  She & Him possuem 3 cd's, Volume 1, Volume 2, e duvido vocês acertarem o nome do 3º!!!! não! não se chama volume 3! Se chama A Very She & Him Christmas (lançado em outubro de 2011 para o meu espanto!). O 4º cd da banda está em fase de pré-venda e se chama Volume 3, sim, exato, o 4º cd se chama Volume 3, estranho, mas enfim!
  O conjunto da obra, de guitarrista e vocalista sensacionais, gerou um belo resultado, melodias suaves, com letras impressionantemente bem escritas, que fazem os ouvintes relaxarem e pirarem nos sorrisos de Zooey e no Estilo de Ward, que é uma coisa única. Na verdade, o grande jeitão da banda (dos dois) é algo realmente bizarro. As danças de Zooey e o jeito marrento de Ward me fazem questionar de que mundo os dois vieram.
  Provavelmente de um mundo, onde o diferente atrai, e eles realmente são muito diferentes, e atraem cada vez mais jovens para a cultura musical. O que me faz refletir se realmente está tudo perdido e o melhor a se fazer é começar a aceitar as "músicas" que saem para a grande massa, ou se ainda podemos ter esperança em mundo melhor, onde crianças e adolescentes ouvem rock e folk, achando muito legal curtindo o jeito diferente das bandas. Será que ainda há esperança nesse meu mundo!? Tomara!

0 comentários:

Postar um comentário